Total de visualizações de página

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Casamento no Iate 27 de Agosto



Esta caixa foi um presente para os noivos e estava cheia de docinhos.


Encomenda especial de Eugenia Guerrera


Um carinho para a família.

Versão exclusiva, acho que vou batizar de JULIA!


Mesa de Doces - lindo contrastes de cores.
Há mais ou menos quatro meses a noiva me procurou através da decoradora Eugênia Guerrera para encomendar os sachets do seu casamento. Ela queria prestigiar a família e madrinhas com uma caixinha de sachets a serem entregues junto com os convites. Ela escolheu logo o sachet branco com o "Azul Tiffany" no laço mas não tinha muita certeza da essência. Foram algumas idas e vindas com o mostruário até definirmos a essência. Me inspirei que a noiva trabalha em uma loja e fiz uma alça nos sachets para serem pendurados nos armários. No dia do casamento entreguei a tradicional caixa de doces da noiva e ajudei na decoração. Fiquei encantada com a mesa de doces! Parabéns Julia!!!!!

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Batizado 20 de Agosto

 
 







Este anjinho não veio de passagem...
No ano passado, a tia deste bebê, Patricia, encomendou os sachets do Chá de Bebê. Fizemos um mix em tons diferentes de azuis e colocamos essência de talco, que ficou super apropriado. Há pouco tempo,  a mãe deste fofo me procurou pedindo caixinha de "jelly beans" para o batizado. Contei que estava viajando pra NY e perguntei se ela não queria M&M prateado para as lembrancinhas. Ela aceitou . Quando cheguei na MEGA loja da M&M da Broadway, fiquei perdida com tubos gigantescos de T O D A S as cores. Como boa libriana que sou, fiquei na dúvida e comprei branco e prata ... Ainda faltava definir o santinho a ser amarrado nas caixinhas. Decidimos pela Medalha Milagrosa que caiu como uma luva, pois ela tambem se chama Maria. Foram muitos emails trocados, ja que eles moram em Brasília e não podíamos marcar um encontro para definir maiores detalhes. Até que um dia ela definiu que os "Bem-Batizados" seriam em branco com fita verde. Foi o passo definitivo para padronizar a festa em Branco, Verde e Prata. Mandei sugestões de mesas decoradas e trocamos boas idéias. Maria tambem encomendou as velas e as caixas com Baby Chandon e trufas para presentear os Padrinhos e Avós. Achei isto tão carinhoso...Logo depois, ela me mandou as fotos do Batizado e fiquei surpresa com a festa que ela havia preparado.Tudo combinando e a mesa dos doces que ficou um arraso!!! Só então que soube que eles aproveitaram para casar no religioso, já que quando casaram no civíl não tinham conseguido um padre. A foto mais comovente de tudo isto foi a do Bê carregando as alianças...Este anjinho realmente, não veio só de passagem!!!!!!    

domingo, 21 de agosto de 2011

Revista Inesquecível Casamento 27


Decoração Eugenia Guerrera - Atelier Andrea Figueiredo forneceu as trufas da mesa do café e
trabalhou na montagem - 18 de Junho de 2011

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Batizado 7 de Agosto


Esta madrinha queria oferecer as lembrancinhas do Batizado e me encomendou algo que pudesse ser guardado de recordação, não queria nada que fosse  "pra comer"...Então chegou a conclusão, que a latinha com a vela seria o ideal. A princípio, a lembrança seria em tons de azul claro, dei várias sugestões, mas nós queríamos algo que tambem satisfizesse a mãe do bebê. Num fim de semana, fui apresentada a mãe e ao bebê. Conversei um pouco com ela e ela me contou que São Miguel Arcanjo era o protetor de sua família. Procurei o significado e a imagem do anjo e combinei com azul marinho. Que São Miguel Arcanjo, príncipe da milícia celeste, proteja este homenzinho nos seus combates!

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Casamento no MAM - 18 de Junho


Esta caixa foi repleta de docinhos diretamente para Lua de Mel







A única coisa que tenho pra falar deste casamento é que ele foi MERECIDO!!!! O casal tratou seus fornecedores com tanto respeito, compromisso e carinho, que todos nós nos empenhamos em transformar o casamento num espetáculo. Todos queríamos o sucesso do evento e tudo conspirou para isso. Formamos uma EQUIPE! Não havia pessoal das flores, iluminação, paisagismo, papelaria, buffet,  DJ, fotógrafo, cerimonial ou decoração, e sim, havia o pessoal do CASAMENTO! A noite foi de muita alegria, muita felicidade e era algo contagiante, sem falar da entrada da Beija Flor...Quem os conheceu, entende do que estou falando. De nada adiantaria ficar aqui descrevendo o dia que conheci a Carol, sobre as trufinhas do Save the Date, sobre os sachets do Chá de Panela, sobre a encomenda de Páscoa da Tia Rosangela, sobre a tarde que passamos com a Eugênia amarrando as Havaianas  e sobre a decoração  da festa, pois existe um algo a mais... Não tenho palavras para descrever o que é estar ao lado de uma pessoa tão iluminada e alto astral. Parabéns Carol & Rapha, vocês mereceram!!!!

Primeira Comunhão


Lembrancinhas da Leticia. Leticia distribuiu 50 caixinhas provence com aplique em metal para seus colegas e familiares ápós receber a sua Primeira Eucaristia. Esta caixinha foi  feita com muito carinho e dedicação. Ela sabia exatamente como ela queria sua lembrancinha e isto facilitou minha produção. Não imaginava que crianças tambem gostassem de amendoas. 

Casamento no Paço Imperial


Já estava esperando este casamento há muito tempo, pois tudo foi programado com muita antecedência. No anos passado, os noivos visitaram a famosa Capela da Medalha Milagrosa na 14 Rue du Bac, e compraram 300 medalhas. Depois de visitar Paris, levaram as medalhas até o Vaticano para serem abençoadas pelo Papa. Após muitas sugestões, a decoradora de eventos Eugenia Guerrera sugeriu que a medalha fosse aplicada no meu sachet com um tag e logo do casal. Foi uma benção poder produzir este sachet, pois me fez lembrar das vezes que passei naquele Santuário e deixei lá muitos e muitos pedidos. Que Nossa Senhora conceda os milagres que Cris e Rafael e todos os convidados pedirem com fé!   

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Lembranças para Batizados

 
* Os gemeos Alex & Evan nasceram nos E.U.A. e trouxeram os pais, a irmã, a madrinha e os avós para participarem do batizados no Rio. Queria fazer uma lembrancinha típicamente americana mas que tambem tivesse um toque brasileiro. Optei pelas amêndoas que  são uma tradição mundial e fiz os mini terços com o tag. Conquistei a vovó americana!  











quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Sachês para lembrancinha de Casamento

Decoração Eugenia Guerrera, Toile de Jouye, marrom, rosa e dourado
 

Para este casamento fiz as lembrancinhas e os presentes dos Padrinhos. Fiz os sachets em tecido branco, laço marrom e no meio um lindo ANJO DOURADO! A decoração foi com o tecido principal de "Toile de Jouye" e tecidos complementares em marrom e veludo rosa. Ficou tudo muito bonito. O casamento foi na casa dos pais da noiva, no charmoso bairro do Itanhanga. Amo este bairro! Afinal, passei anos de minha vida nos campos do Itanhanga Golf Club.
A decoradora dos noivos, Eugenia Guerrera, criou a identidade visual do casal com um cupido e incluiu os anjos nos sachets e nos porta guardanapos. Fui com a Eugenia no nosso fornecedor para tentar comprarmos juntas todos os anjos. Acho que eram mais de 500. Pedi a uma vendedora que procurasse pra mim no estoque, ela fingiu que estava procurando e voltou dizendo que não tinha. Ela nao estava levando muita fé em mim...Depois insisti com outro vendedor que ele fosse procurar de novo. Enquanto isso, Eugenia e eu aguardávamos ansiosas no salão. Eu estava muito quietinha, pois no meu íntimo rezava para meu anjo da guarda guiar aquele vendedor e mostrar a ele aonde estavam os anjinhos. Esperamos por um bom tempo, até que o vendedor apareceu com os anjos. Fiquei tão feliz que pulei de alegria. Mal sabia eu que o trabalho maior ainda estava por vir...
A noiva então me encomendou os presentes dos padrinhos/madrinhas. Fiz varias sugestões, mas nada lhe agradava. Lembro-me bem no feriado de Corpus Christi, em que ela deixou um recado no meu celular dizendo que queria 20 caixas de Baby Chandon. Era feriado e eu não estava no Rio!!! Fiquei tão preocupada que voltamos na mesma hora. No dia seguinte sai correndo para comprar o material.Fazia frio e a tinta não secava, tive que usar o secador de cabelo para agilizar a secagem. No final, consegui entregar tudo a tempo! No dia do casamento, fui ajudar na arrumação. Eu já sabia que os sachets ficariam na mesa do lounge, mas pensava que eles precisavam de um recipiente. A casa tinha um vaso de prata, mas nao combinava com os anjos dourados. E depois de arrumarmos tudo, eis que caiu do céu um lindo vaso branco, com três leões de patas douradas. Senti aquela mesma alegria do dia em que achamos os 500 anjos. Aquela obra de arte era perfeita para os sachets. Graças a ele os sachets ficaram lindos!
Não tive o prazer de conhecer o noivo, mas a noiva foi um encanto! Sempre muito carinhosa e atenciosa, ela teve um carinho super especial com os padrinhos/madrinhas. No ultimo dia fiquei emocionada, pois ela tem o mesmo nome da minha filha e fiquei só imaginando como seria ver a minha filha no dia mais feliz de sua vida...