Total de visualizações de página

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Casamento no MAM - 18 de Junho


Esta caixa foi repleta de docinhos diretamente para Lua de Mel







A única coisa que tenho pra falar deste casamento é que ele foi MERECIDO!!!! O casal tratou seus fornecedores com tanto respeito, compromisso e carinho, que todos nós nos empenhamos em transformar o casamento num espetáculo. Todos queríamos o sucesso do evento e tudo conspirou para isso. Formamos uma EQUIPE! Não havia pessoal das flores, iluminação, paisagismo, papelaria, buffet,  DJ, fotógrafo, cerimonial ou decoração, e sim, havia o pessoal do CASAMENTO! A noite foi de muita alegria, muita felicidade e era algo contagiante, sem falar da entrada da Beija Flor...Quem os conheceu, entende do que estou falando. De nada adiantaria ficar aqui descrevendo o dia que conheci a Carol, sobre as trufinhas do Save the Date, sobre os sachets do Chá de Panela, sobre a encomenda de Páscoa da Tia Rosangela, sobre a tarde que passamos com a Eugênia amarrando as Havaianas  e sobre a decoração  da festa, pois existe um algo a mais... Não tenho palavras para descrever o que é estar ao lado de uma pessoa tão iluminada e alto astral. Parabéns Carol & Rapha, vocês mereceram!!!!

Um comentário:

  1. Andrea!!! Estou emocionada, sério!! Ver o meu casamento render tanta história já é superbacana... e ler o que vc escreveu me deixou com lágrimas nos olhos, de verdade. Fico feliz que vc tenha sentido esse carinho que eu tive, pois eu realmente acho que as boas energias num casamento começam com a equipe que se forma para contribuir pro sucesso do grande dia. Fiz questão de ter empatia com todos que contratei, e com alguns a empatia foi tanta que hoje posso dizer que ganhei alguns bons e novos amigos, INCLUSIVE VC! Obrigada por todo o carinho de sempre, as ajudas gratuitas... eu é que agradeço!! Será que mereço mesmo? rs bjo enorme!!

    ResponderExcluir