Total de visualizações de página

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Festa de 40 anos no MAM 12 de Novembro


 

 

Mesa de doces
                
                                                   
      
Mesa Reservada para a família
O cerimonialista Roberto Cohen convidou a Eugenia Guerrera para fazer a decoração da festa e eu fui junto. Primeiro nos reunimos com a equipe técnica e o Roberto para saber detalhes da festa. Logo depois, Eugenia e eu visitamos vários fornecedores até que a Eugenia terminou o projeto e obteve aprovação final do Roberto e da aniversariante. Mas para isso, foram várias idas e vindas de emails, já que a aniversariante mora nos EUA. Ela só chegou na semana da festa e trouxe mais de 500 lembrancinhas. Eu distribui nas embalagens e fiz muitos laços. No dia da festa eu estava lá ajudando na decoração. A festa ficou linda e como o Roberto diz: "Vermelho, preto e branco não erram nunca!" 
Minha tradicional caixa de doces





Caixa de Flor de Lis

Caixa com marcador de livro



Kisses com etiqueta personalizada

Caixa cheia de Kisses com etiquetas personalizadas








3 comentários:

  1. Andrea,o seu blog é um sucesso!!!
    Vc vai longe com tanta criatividade, talento e bom gosto...
    Parabéns , sucesso e muitas realizaçōes sempre...!!!

    ResponderExcluir
  2. Lindo, Andrea, como sempre!!!!Parabéns, de muito bom gosto!!!

    ResponderExcluir
  3. Vcs sempre me surpreendem (positivamente). Adorei!!

    ResponderExcluir