Total de visualizações de página

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Casamento no Paço Imperial


Já estava esperando este casamento há muito tempo, pois tudo foi programado com muita antecedência. No anos passado, os noivos visitaram a famosa Capela da Medalha Milagrosa na 14 Rue du Bac, e compraram 300 medalhas. Depois de visitar Paris, levaram as medalhas até o Vaticano para serem abençoadas pelo Papa. Após muitas sugestões, a decoradora de eventos Eugenia Guerrera sugeriu que a medalha fosse aplicada no meu sachet com um tag e logo do casal. Foi uma benção poder produzir este sachet, pois me fez lembrar das vezes que passei naquele Santuário e deixei lá muitos e muitos pedidos. Que Nossa Senhora conceda os milagres que Cris e Rafael e todos os convidados pedirem com fé!   

4 comentários:

  1. Não sabia dessa história, qto significado!! Ai, que saudades de Paris :)

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Andrea, quando a Eugenia me apresentou a idéia de fazer sachets com as medalinhas adorei! Afinal de contas Nossa Senhora das Graças tem tudo a ver com um cheiro gostoso e acolhedor!
    Tenho certeza que para esse trabalho Nossa Senhora das Graças, do qual ambas somos devotas, nos uniu e o resultado não poderia ser diferente: noivos, convidados e fornecedores com sachets lindos, cheiros e abençoados! OBRIGADA mais uma vez!
    bjs,

    p.s. Compramos as medalhas dia seguinte do Rafa me pedir em casamento em 2009, ou seja, com muita antecedência mesmo!!! ;) bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Cris, eu e que fiquei muito feliz de saber que vc confiou em mim para fazer algo tao especial pra vcs! Tb adorei trabalhar na decoração do casamento de vcs! Bjs

    ResponderExcluir