Total de visualizações de página

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Sachês para lembrancinha de Casamento

Decoração Eugenia Guerrera, Toile de Jouye, marrom, rosa e dourado
 

Para este casamento fiz as lembrancinhas e os presentes dos Padrinhos. Fiz os sachets em tecido branco, laço marrom e no meio um lindo ANJO DOURADO! A decoração foi com o tecido principal de "Toile de Jouye" e tecidos complementares em marrom e veludo rosa. Ficou tudo muito bonito. O casamento foi na casa dos pais da noiva, no charmoso bairro do Itanhanga. Amo este bairro! Afinal, passei anos de minha vida nos campos do Itanhanga Golf Club.
A decoradora dos noivos, Eugenia Guerrera, criou a identidade visual do casal com um cupido e incluiu os anjos nos sachets e nos porta guardanapos. Fui com a Eugenia no nosso fornecedor para tentar comprarmos juntas todos os anjos. Acho que eram mais de 500. Pedi a uma vendedora que procurasse pra mim no estoque, ela fingiu que estava procurando e voltou dizendo que não tinha. Ela nao estava levando muita fé em mim...Depois insisti com outro vendedor que ele fosse procurar de novo. Enquanto isso, Eugenia e eu aguardávamos ansiosas no salão. Eu estava muito quietinha, pois no meu íntimo rezava para meu anjo da guarda guiar aquele vendedor e mostrar a ele aonde estavam os anjinhos. Esperamos por um bom tempo, até que o vendedor apareceu com os anjos. Fiquei tão feliz que pulei de alegria. Mal sabia eu que o trabalho maior ainda estava por vir...
A noiva então me encomendou os presentes dos padrinhos/madrinhas. Fiz varias sugestões, mas nada lhe agradava. Lembro-me bem no feriado de Corpus Christi, em que ela deixou um recado no meu celular dizendo que queria 20 caixas de Baby Chandon. Era feriado e eu não estava no Rio!!! Fiquei tão preocupada que voltamos na mesma hora. No dia seguinte sai correndo para comprar o material.Fazia frio e a tinta não secava, tive que usar o secador de cabelo para agilizar a secagem. No final, consegui entregar tudo a tempo! No dia do casamento, fui ajudar na arrumação. Eu já sabia que os sachets ficariam na mesa do lounge, mas pensava que eles precisavam de um recipiente. A casa tinha um vaso de prata, mas nao combinava com os anjos dourados. E depois de arrumarmos tudo, eis que caiu do céu um lindo vaso branco, com três leões de patas douradas. Senti aquela mesma alegria do dia em que achamos os 500 anjos. Aquela obra de arte era perfeita para os sachets. Graças a ele os sachets ficaram lindos!
Não tive o prazer de conhecer o noivo, mas a noiva foi um encanto! Sempre muito carinhosa e atenciosa, ela teve um carinho super especial com os padrinhos/madrinhas. No ultimo dia fiquei emocionada, pois ela tem o mesmo nome da minha filha e fiquei só imaginando como seria ver a minha filha no dia mais feliz de sua vida...